Perguntas Frequentes
Prazo de produção: Nosso prazo de produção é de 10 dias úteis, a contar a partir da confirmação de pagamento. Cada pedido é único e feito com cuidado, paciência e carinho. Esse prazo também é descrito em cada produto.
Formas de envio: Os custos de envio são calculados pelo site e você pode escolher a melhor opção que atenda às suas necessidades. Não nos responsabilizamos por endereços enviados incorretamente. Confira todas as informações antes de concluir sua compra.
Formas de pagamento: Em nosso site você tem a opção de pagar via Pix, cartão de crédito (em até 2x sem juros) ou boleto. Para pedidos feitos fora do site, aceitamos pagamento via Pix e o valor do frete é calculado no momento do pedido.
Como cuidar da sua vela: Todos os pedidos acompanham um cartão de instruções para que sua experiência seja a melhor possível, além de um pequeno rótulo com instruções embaixo de cada vela. No entanto, caso haja qualquer dúvida, basta entrar em contato que ficaremos felizes em ajudar!
Velas sazonais: As velas de coleções sazonais são exclusivas e limitadas, e não voltam mais ao catálogo após esgotarem (a não ser que anunciemos uma reposição). É extremamente importante ficar atento aos lançamentos, pois ao fim do período de comemoração, essas velas não estarão mais disponíveis.
Atenção: Pode haver pequena e quase imperceptível variação de cor ou leves marcas no recipiente por se tratar de um produto totalmente artesanal, feito à mão, e que está sujeito à oscilações de temperatura no transporte. Essas questões são absolutamente comuns e não prejudicam o desempenho da queima da sua vela.
Política de devolução: Fez uma compra e se arrependeu? Basta nos contatar em até 1 (um) dia útil após a sua compra, para que cancelemos seu pedido. Após esse período, não será possível realizar o cancelamento, somente solicitar a devolução após o recebimento do pedido em até 7 dias corridos, de acordo com o código de defesa do consumidor.
Caso deseje realizar a devolução, é necessário que o item esteja em perfeitas condições e sem sinal de uso. O custo de retorno será por conta do cliente e o valor do produto, restituído da mesma forma em que o pagamento foi efetuado.